sábado, 27 de junho de 2009

Bolsas pequenas...

Depois dessa onda de bolsas enooooooooooormes, as bolsas médias e pequenas resolveram dar o “ar da graça” e apareceram no verão passado. No inverno elas estão "bombando" e, se depender dos estilistas do último São Paulo Fashion Week, elas prometem também ficar para o verão 2009/2010.

Bolsa grande cabe tudo, né, gente?! Às vezes é até ruim porque haja coluna... rsss... A gente acha que tem que carregar a casa inteira nela... Aff... Ninguém merece!

Mas, as bolsas menores são bem mais elegantes! Elas estão cheias de novidades: bordadas, em tecido nobre, em pelo, com aplicações de tachas, com franjas e texturas variadas.
As carteiras viraram um hit e tem cada modelo de “babar”!!! Já as alças seguem a linha Chanel, com correntes tanto prateadas como douradas.
Essas bolsas menores, antigamente conhecidas como alforje, eram feitas em couro e usadas para carregar alimentos e objetos de caça pelos homens. Após 1.600 anos, esse acessório virou objeto de desejo entre as mulheres e, ironicamente, os homens não conseguem entender o fascínio que essa pequena bolsa exerce na alma feminina.
Uma pequena bolsa, quando de qualidade e bom gosto, levanta qualquer produção, deixando seu look cheio de estilo.
Mas, muito cuidado ao fazer uso desse pequeno acessório: se não for usado da maneira correta pode ”jogar por terra” toda uma produção.

A bolsa deve expressar seu estilo e personalidade, aliás, como qualquer peça do seu guarda-roupa, né?!!! Portanto, basta você encontrar aquela que mais combina com você!


Beijinhos...


Sinara Cardoso
Designer de Acessórios


Fotos: Bolsas Erika Ikezili, Colcci, Samuel Cirnasck, Forum (http://www.spfw.com.br/)

2 comentários:

Cíntia Ricelle disse...

Mas agora nós ficamos mal acostumadas!!! Como faz pra colocar tanta coisa nessas bolsas minúsculas??? E a do pêlo de Coelho??? Vai ser gostosa!!!!!!!!!!!! Bjs

Sinara disse...

Pois é, amiga... Vamos ter q encurtar a lista de pertences q carregamos na bolsa... Em breve fotitas das bolsas fofas la da loja... hihihihi...
Beijo...