quinta-feira, 29 de abril de 2010

MINAS TREND PREVIEW 2010 - ÁGUA


A sexta edição Minas Trend Preview começou ontem, dia 28 de abril, no Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Belo Horizonte e tem como tema ÁGUA. O evento de pré-lançamentos de moda e comportamento já consolidado como um dos maiores e mais importantes do país, representa também um expressivo espaço de geração de negócios.

O evento é realizado pela Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), que antecipa coleções de mais de 150 marcas com desfiles e salão de negócios para lojistas e compradores nacionais e internacionais, jornalistas e formadores de opinião.

A abertura foi no dia 27, no Museu de Artes e Ofícios, em Belo Horizonte, com festa e desfile do estilista Ronaldo Fraga.

Estive presente, ontem, dia 28 de abril. Visitei os estandes e não posso deixar de mencionar a presença de nossa grande amiga e parceira Michelle Mello, estilista da marca "Maria du Jão"., o Léo e a Any, comigo na foto. Outras marcas de Divinópolis também dividiam o estande com "Maria du Jão": "Território Nacional", "Verde Limão" e "Chiarelli".

Assiti à palestra PERFIL MODA – Inspirações + Tendências Verão 2011 - Palestrante : Sra. Alba Lima e ainda ganhei o Book de Tendências para o verão 2011... Delíciaaaa!!! O Lounge do Senai estava lindo, com direito a guloseimas, café e cia!!!!

Assiti ao Desfile Preview - Tema RESORT, com a participação de marcas expositoras e também aos desfiles da Fruto do Mar (empresa também de Divinópolis) e da Cavalera (esse foi super disputado!!!).
Todos lindissímos!!!

O que posso adiantar é que o verão será de arrasar... Aguardem!!!!

Beijos...

Si

Nenhum comentário: