terça-feira, 31 de agosto de 2010

Laços...


Sim!!! Os laços são os protagonistas da estação!!!
Eles apareceram no inverno, de mansinho, e tornaram-se importante adereço na composição de looks de verão. Estão presentes nas roupas, calçados, bolsas e bijuterias de várias marcas, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora.
Sofisticados, delicados ou irreverentes, os laços podem ser adaptados de acordo com o estilo de cada uma: além de românticos, femininos, podem compor uma produção mais sexy... A escolha é sua!!!
Os laços combinam com praticamente tudo e podem ser confeccionados em diferentes materiais: fita, tecido, malha, couro, acrílico, metal etc.
A dica é eleger onde o laço será usado na composição do look. Ou seja, não da para usar laço no sapato, bolsa, cintura, cabelo etc ao mesmo tempo, né?
Vale colocar laços no cabelo, fazendo o estilo pin-up, finalizando um "rabo-de-cavalo", uma trança, como tiara ou apenas como prendedor... Em cabelos curtos ficam super modernos!
Marcar a cintura com um laço é muito feminino e será um hit do verão!!!
Em vestidos ficam lindos no ombro ou finalizando um decote - aqui, quanto maior melhor!!!
Sapatos de saltos altíssimos ganham glamour com aplicação de um laço. Em bolsas e carteiras conferem um ar ladylike!
Nas jóias e bijuterias aparecem em pingentes de colares e pulseiras, broches, brincos e até em anéis... uma tendência girlie que garante frescor e delicadeza ao verão!
Puro glamour!!!

Bjo!


Nenhum comentário: