terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inauguração Lux Lounge

Genteeeeeeeeeeeeee...

A inauguração da Lux Lounge Club, em Divinópolis, evento super esperado, aconteceu dia 21 de outubro, quinta-feira, em grande estilo!
Estive presente, com meu grande amigo Marden Mendonça, fotográfo da minha coluna feminina na Revista Geral. Simplesmente amamos!!!
A casa é linda: com iluminação 3D, projetos luminotécnicos e cenográficos de designers paulistanos que trazem da Alemanha e México os novos softwares e sistemas de ultima geração para os ambientes da casa, incluindo um lustre em pixels 3D no hall de entrada e duas pistas de dança totalmente informatizadas. Sem falar no Lounge Gourmet, que foi um dos pontos mais disputados. Você pode se deliciar com pratos muitíssimo saborosos, num espaço arejado e confortável, quando a fome bater no meio da balada. As comandas são informatizadas, o que facilita tanto o atendimento quanto o pagamento.
A LUX é um luxo! Tem que conferir pessoalmente...
As promoters Cáritas de Oliveira e Vanessa Gramari, minhas queridas amigas, sempre lindas, não tenho dúvida... foram uma excelente escolha e vão arrasar na casa!!!! Boa sorte, viu, meninas!!!
Mas a maior atração da noite foi, sem dúvida, o DJ Jesus Luz! Sim, ele é lindo mesmo!!! E fez uma super apresentação. Jesus Luz levantou a galera, fazendo, inclusive, o público cantar durante a execução se seu set... E a mulherada ficar eufórica, é claro!!!
Com certeza, a casa promete ser um grande diferencial em diversão e entretenimento no centro oeste mineiro...
Eu, com certeza, pretendo voltar!!! E vocês, não podem deixar de conhecer!!!

Breve vou postar todas fotos da super inauguração!!!

Bjo!

Sinara Cardoso

Nenhum comentário: