quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sobre brincos...


Brincos... aff... um acessório indispensável!

Fica bem com tudo e sempre tem um modelito pra cada estilo né?!

Algumas preferem os maiores, outras gostam dos bem pequenininhos... O segredo é escolher aquele que favoreça o rosto, pescoço, orelhas e corte de cabelo.

Seguem dicas para você saber qual combina com seu formato de rosto e os efeitos que cada modelo proporciona, ajudando na hora da composição do look:

• Brincos em estilo botão enfatizam mais ainda nariz e queixo proeminentes.
• Os brincos em metal dourado ficam bem em todo tipo de pele.
• Os brincos em metal prata fosco brilham nas castanhas, morenas e negras. Se você for bem clarinha e loira, melhor escolher um banho mais “brilhante”!
• Brincos longos podem ser usados com vários tipos de decotes :”V”, redondo, “U”, tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó.
• Brincos de pérolas, em ouro ou brilhante (aqueles “mernorzinhos” ) conseguem se adaptar a qualquer produção, da esportiva à social.
• As argolas combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes.

Please!!! Nada de combinar os brincos com os óculos!!!! O brinco tem que compor com a roupa. Aqui os brincos menores são so mais adequados... Ma isso depende do estilo de cada uma, ne?! Que tem que ser sempre respeitado, lógico.
Quanto ao formato do rosto...

* Rosto Triangular
Caem bem: os brincos pequenos, circulares e largos. Angulares e pontudos devem ser esquecidos.

* Rosto redondo
Brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados ficam lindos para esse tipo de rosto. Fuja de argolas muito grandes, ok?!

* Rosto quadrado
Aqui caem bem os brincos largos, longos e geométricos. Deixe de lado: os redondos, pequenos e triangulares.

* Rosto oval
Os brincos redondos, ovais e largos são para você. Nada de estreitos e com penduricalhos.

* Rosto miúdo
Se esse é o seu caso, abuse de brincos volumosos, que ampliam o rosto, e argolas grossas. Deixe de lado: os pequenos e compridos.
* Rosto graúdo
Os brincos pingentes, argolas e de formato oval são ideais para esse formato de rosto. Esqueça os brincos pequenos e com formatos geométricos.
* Rosto longo
Os brincos em formato chuveiro, que tenham volume, caem muito bem para você! Modelos e pingentes longos vocês deixam de lado, ta?!

Então, escolham seus brincos e... arrasemmmmmmmmmmmm!!!

Beijo grande!

Nenhum comentário: