quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MINAS TREND PREVIEW - 7a. EDIÇÃO - MODA CORPO MODA



Começou ontem, dia 03/11 e vai até sábado, dia 06/11 o 7º Minas Trend Preview, no Alphaville Lagoa dos Ingleses, região metropolitana de Belo Horizonte. Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos de moda do país, esta edição do MTP traz o tema Moda Corpo Moda, numa homenagem aos 35 anos do Grupo Corpo. 
O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamento já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o MTP promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O MTP, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas.


Grifes como Cavalera, Fause Haten, Neon, Samuel Cirnansck, UMA e também a nossa querida Maria Du Jão, dentre outras, estarão apresentando uma prévia de suas criações para o Outono/Inverno 2011. E, é lóoooogico, nós estaremos lá!.
Nossa designer Sinara Cardoso irá para lá amanhã, dia 05/11, para conferir tudo de pertinho e voltar com muuuuuuuitas novidades... Ela também irá assistir às paletras sobre promoção Comercial Internacional da Moda Brasileira e Pré-lançamento Fórum de Inspirações verão 2012. 
Tudo para ficarmos sempre antenadas e trazer até vocês muita informação sobre a moda que a gente tanto ama!!!
Beijo, amores!!!
Querem saber mais? 
Acompanhem aqui: 


http://www.minastrendpreview.com/blog/

Nenhum comentário: