quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MINAS TREND PREVIEW ... Sucesso!!!


Em sua 7a. edição, o Minas Trend Preview, aconteceu na Lagoa dos Ingleses, região metropolitana de BH, de 30 a 06/11 e teve o tema Moda Corpo Moda, numa homenagem os 35 anos do Grupo Corpo. E, claro, nossa designer Sinara Cardoso foi lá conferir de pertinho, na sexta-feira, dia 05, tudo aquilo que promete ser tendência para o inverno 2011.
Além de participar das palestras, visitar o lounge do Senai/Cetiqt e trazer o book de tendências para o inverno 2011, nossa designer visitou o salão de negócios, que contou com a presença de 166 expositores. Roupas, sapatos, bolsas e bijuterias de marcas mineiras, como também de outros estados, apresentaram um previsão daquilo que promete fazer sucesso no próximo inverno. Tudo muito bacana e de excelente qualidade... Os stands muito bem divididos e com um atendimento super vip! Os desfiles... ahhhh... os desfiles... Dá vontade usar já todas aquelas peças já! Tudo muito lindo! Confiram aqui!!!


Mais uma vez nossa super parceira MARIA DU JÃO esteve presente no Minas Trend Preview. E encantou a todos... inclusive os fraceses!!! Parabéns!!! E a gente não vê a hora dessa coleção maravilhosa vir para as nossas araras... aff... Sucesso sempre!!!!
Mais fotos aqui e aqui!!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário: