quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Guia Itapecerica

Está em fase de desenvolvimento, o Guia Itapecerica!!

O Guia Itapecerica é um site que abrange informações da nossa cidade sobre sua história, roteiros turísticos, índices estatísticos, administrativos e outros, bem como procura levar informação e entretenimento, reafirmando seu compromisso e responsabilidade social com o Turismo, a qualidade de vida e a formação humanista e cidadã.

O Guia Itapecerica está comprometido em fornecer um ambiente digital claro e de fácil acesso aos itapecericanos, visitantes e à comunidade, pretendendo ser uma referência em pesquisa e entretenimento para a cidade. 

Abordando diversos assuntos, separados por colunas, que serão assinadas por profissionais das áreas afins, o guia se compromete a levar informação de qualidade, com responsabilidade e dedicação daqueles que irão contribuir para o seu funcionamento.

A coluna MULHER será da responsabilidade de nosso designer Sinara Cardoso, e terá o intuito de levar para nossas "meninas" assuntos sobre moda, beleza, comportamento e tudo aquilo que permeia o maravilhoso universo feminino!

Corram e acessem pois a MULHER já esta no ar!!!!



Bjos...




Nenhum comentário: